Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Latto e Cardi B homenageiam Britney Spears no clipe de “Put In On Da Floor Again”

LINDAS, MINHAS MÃES!

As cantoras Latto e Cardi B prometeram e cumpriram! Juntas, elas lançaram nesta sexta-feira (2) um novo single intitulado “Put It On Da Floor Again”, que já chegou com clipe e, adivinha só? Trazendo muita ostentação!

Cumprindo todas as etapas de preparação de uma grande festa, ao longo do roteiro elas distribuem notas de dinheiro em um supermercado, reúnem os amigos pra tomar bons drinks e, claro, se afirmam como as mais mais!

A cereja do bolo, entretanto, fica por conta de uma referência feita à lenda Britney Spears. Em um dos versos, Cardi B diz: “Eu me sinto sexy dançando em casa, me sinto como Britney Spears”. Latto também embarca no elogio e usa uma blusa com os dizeres “I feel like Britney Spears”.

Vem assistir!

A faixa também está disponível no streaming e, até onde se sabe, não faz parte do novo disco de La Cardi. No início deste mês, a rapper anunciou durante uma live que o projeto, sucessor do aclamado “Invasion of Privacy”, está chegando. A cantora, entretanto, não deu detalhes sobre quando ou mesmo qual a direção artística adotada.

voltando pra home