música

Lady Gaga confirma produção de músicas novas e filme da turnê “The Chromatica Ball”

Silêncio, a mamãe está trabalhando! Na noite da última sexta-feira (16), com um textão no Instagram, Lady Gaga atualizou os fãs sobre os projetos que tocou ao longo dos últimos meses.

Ela reconheceu que ficou um tempo sem compartilhar todas as novidades de sua carreira com o público, mas compensou confirmando a produção de músicas novas para um projeto ainda secreto e o filme da turnê “The Chromatica Ball”.

A artista também lembrou das filmagens de “Joker: Folie à Deux”, aguardada sequência de “Coringa” (2019), e do trabalho filantrópico. Segundo ela, o processo tem sido “gratificante” e tem despertado ainda mais o seu amor pela arte.

Leia o comunicado:

“Quero compartilhar um momento mais pessoal com vocês hoje, [porque] sei que não tenho feito muito isso ultimamente e alguns de vocês estão ansiosos para que eu mostre mais do meu processo artístico. Tenho experimentado a minha criatividade desde o verão passado de uma maneira muito especial e privada – escrevi e produzi músicas para um projeto especial, passei meses me preparando e desenvolvendo minha personagem para ‘Coringa’, filmei ‘Coringa’ por outros muitos meses (uma época muito introspectiva), tenho administrado minha start-up Haus Labs, me dedicado a trabalho filantrópico e trabalhado na edição do filme de ‘The Chromatica Ball’. Posso dizer pela primeira vez em muitos anos que meu amor por fazer arte, música e moda e por apoiar a comunidade nunca foi tão gratificante. Posso não estar compartilhando tanto de mim online quanto no passado, mas espero que vocês saibam que este tempo para mim foi extremamente terapêutico e deu energia ao meu coração, mente, corpo e criatividade – para criar dentro de mim e ter uma vida pessoal só para mim. Tenho certeza de que pode parecer diferente porque nem sempre fui tão reservada (aposto que isso fará alguns de vocês rirem) – mas eu AMO muito os meus fãs, meus Little Monsters, e isso nunca vai mudar. Não consigo nem começar a descrever o quanto a nossa comunidade global me inspira todos os dias para levar o máximo de alegria possível para suas vidas. Aqui está uma foto minha trabalhando na edição do filme de ‘The Chromatica Ball’ (é um frame do filme atrás de mim) – mal posso ESPERAR para que vocês assistam. Obrigada por estarem dispostos a crescer comigo para que eu possa mudar e me transformar com a comunidade que tanto amo. Espero que vocês amem todas as coisas que venho criando para vocês e espero que este seja um pequeno lembrete para vocês da minha profunda paixão e compromisso com a arte.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

42 minutos atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

2 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

3 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

5 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

5 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

23 horas atrás