Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Kylie Minogue diz que trabalharia de novo com Calvin Harris, produtor de “In My Arms”

UM COMEBACK?

Em entrevista à rádio Capital FM, a cantora Kylie Minogue afirmou que voltaria a colaborar com o DJ e produtor Calvin Harris. Os dois, vale lembrar, trabalharam juntos no single “In My Arms”, lançado em 2007. Um dos maiores hits da australiana, ele integra a tracklist do disco “X”, vencedor de um Grammy na categoria Melhor Álbum de Dance/Eletrônico.

“Existem 100% de chance [de voltar a trabalhar com Harris], claro que eu gostaria. Pra ser franca, já faz muito tempo e assistir sua dominação mundial tem sido incrível. Quando trabalhei com ele pela primeira vez ele ainda produzia coisas em seu quarto. Era só o começo, antes desse sucesso estratosférico. Foi bem divertido”.

Na mesma ocasião, a artista apresentou o single “Padam Padam”, abre-alas do disco “Tension”, previsto para setembro. Com um figurino vermelho, tal qual o utilizado no clipe, ela agitou uma plateia inteira e mostrou todo seu poder e influência quando o assunto é música pop. O coração até bate mais forte!

“Tension”, o disco, é o primeiro álbum de Kylie desde o celebrado “Disco”, lançado no auge da pandemia de Covid-19 em 2020. O novo projeto deve trazer 11 faixas e está previsto para o dia 22 de setembro!

voltando pra home