Depois de enfrentarem nove anos de batalha judicial, Kesha e Dr. Luke enfim chegaram a um acordo. A cantora e o produtor musical deram a notícia para o público na tarde desta quinta-feira (22), com declarações conjuntas em suas redes sociais.
“Só Deus sabe o que aconteceu naquela noite. Como eu sempre disse, não posso contar tudo o que aconteceu. Estou ansiosa para fechar este capítulo da minha vida e começar um novo. Desejo nada além de paz para todas as partes envolvidas”, afirmou Kesha no comunicado oficial.
Já Dr. Luke voltou a negar as acusações da artista: “Embora eu admire Kesha por mais uma vez reconhecer que ela não pode contar o que aconteceu naquela noite de 2005, estou certo de que nada aconteceu. Eu nunca a droguei ou a agredi”.
“Pelo bem da minha família, lutei vigorosamente para limpar meu nome por quase dez anos. É hora de deixar esse assunto difícil para trás e seguir em frente com minha vida. Desejo felicidades a Kesha”, acrescentou o produtor.
O caso Kesha vs Dr. Luke surgiu em 2014, quando a cantora acusou o produtor, com quem trabalhou em hits como “TiK ToK”, de cometer abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais contra ela. Ele negou tudo e ainda alegou que ela o difamou.
Apesar do acordo extrajudicial ter sido anunciado, os detalhes dos termos dos dois ainda não foram divulgados. Vale lembrar que o julgamento oficial do processo de difamação está marcado para 19 de julho deste ano, nos Estados Unidos.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment