Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Juliette diz que aceitaria uma parceria com Karol Conká: “Ia ser massa”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já imaginou uma parceria entre Juliette e Karol Conká? Em uma entrevista ao jornalista Fefito, do Uol, a rainha dos cactos disse que aceitaria colaborar em uma faixa com a rapper.

A proposta partiu da própria Karol, que sugeriu o feat. ao mesmo jornalista há meses atrás. Trazendo o assunto novamente, desta vez para ouvir o lado de Juliette, a resposta também foi positiva.

“Ia ser massa. Sim, claro [que toparia]. A sonoridade de Karol é muito boa, a música dela é muito boa. Eu acho ela uma artista muito boa. faria super e acho que seria divertido um enredo bem explícito, que todo mundo participa junto. Acho que ia ser legal a gente refazendo uma cena icônica num clipe. Imagina? Naquela briga que a gente teve, acho que era nossa vulnerabilidade falando ali. Acho que como mulheres mesmo, sabe? nossas vulnerabilidades brigando e evoluindo, aprendendo. Porque dentro do reality, no final, eu e Karol a gente já estava se amando muito e ela com uma consciência dos erros e dos acertos e eu também. Foi bonito. É bonito ver as pessoas quebrando e se juntando. Acho isso bonito. Eu faria.”

Olha só:

Vale lembrar que, dentro do BBB 21, o qual Juliette saiu vencedora, as duas artistas eram vistas como rivais e protagonizaram diversas cenas icônicas. Fora da casa, atualmente, Ju se prepara para o lançamento de seu primeiro disco de estúdio, que teve seus trabalhos iniciados pelo single “Sai da Frente”.

Karol, por sua vez, segue colhendo os frutos de “Urucum”. O álbum extremamente biográfico e pessoal conta com faixas como “Louca e Sagaz”, “Fuzuê”, “Subida” e chegou às plataformas digitais em março de 2022.

voltando pra home