Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
papelpop

“John Wick 4” pode ganhar versão do diretor com 15 minutos extra

TÁ VINDO AÍ, GALERA!

O cineasta Chad Stahelski, diretor da franquia “John Wick“, anunciou que tem na manga uma versão estendida do longa “John Wick 4: Baba Yaga”. Segundo contou ao site ComicBook Review nesta quarta-feira (21), a nova versão terá cerca de 15 minutos adicionais e traz uma sequência com um personagem chamado The Frau.

“Tenho trabalhado na versão do diretor, a versão estendida, que estamos quase terminando. Há outros, eu acho, 10 a 15 minutos que colocamos de volta. Cortamos um grande pedaço de Berlim, um personagem inteiro chamado The Frau, que é uma cena bem engraçada com John, e outra cena entre ele e Tracker, e colocamos de volta outros momentos de ação”, explicou.

Por enquanto, ainda não se sabe exatamente quando o material virá a público. Dois derivados de “John Wick”, entretanto, estão a caminho: são eles “Ballerina“, protagonizado por Ana de Armas, e “The Continental”, série que se dedica à juventude de Winston Scott.

O enredo se dedica a contar como o lendário assassino de aluguel John Wick luta contra o High Table global enquanto procura jogadores poderosíssimos do submundo. Entre Nova York, Paris, Tóquio e Berlim, ele vê o preço de sua cabeça aumentar cada vez mais, proporcionalmente à tensão.

Durante a última CCXP, realizada em dezembro, em São Paulo, o Papelpop entrevistou o ator Keanu Reeves, responsável por dar vida ao personagem. Ele falou sobre como amou encenar com Rina Sawayama, as questões existenciais do filme e o quanto que precisou se aperfeiçoar para se manter no papel. Relembre!

voltando pra home