Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jennifer Lawrence diz que até hoje não entende o enredo de “Mãe!” completamente

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista ao programa “Watch What Happens Live!“, a atriz Jennifer Lawrence provou ser gente como a gente e afirmou que ainda não consegue entender completamente o enredo do filme “Mãe!“, protagonizado por ela em 2017 (via Yahoo).

Ela também disse que nem o fato de ter acesso às notas do diretor fez com que seu domínio da trama fosse amplo. “Vou ser honesta. Bem, eu estava dormindo com o diretor [Darren Aronofsky], o que me dava acesso às notas dele. Então, entendi metade? Ou um pouco menos disso. Mas se alguém precisar de alguma dica para entender seus filmes, você sabe o que fazer”, brincou.

No longa, sua personagem imagina que viverá um fim de semana tranquilo na companhia do marido, em casa. O que ela não espera é a chegada de convidados indesejados a sua residência que leva seu casamento a ser testado das mais variadas formas possíveis. Espectadores apontam várias referências bíblicas na obra, que pode ser definida como um terror psicológico, mas que acabou sendo esnobada pelo Oscar.

Atualmente, Lawrence está às vésperas do lançamento de “Que Horas Eu Te Pego”, narrativa em que interpreta uma mulher que decide responder a um anúncio digital para namorar um jovem tímido de 19 anos antes de ele ir para a faculdade. No elenco estão ainda nomes como Ebon Moss-Bachrach, Natalie Morales e Matthew Broderick.

voltando pra home