Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jão muda visual, anuncia detox das redes e promete “álbum mais lindo da carreira”

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Olha a nova era apontando logo ali!

Em uma publicação feita em seu perfil no Twitter, o cantor Jão afirmou que vai se ausentar por um período dos holofotes. “Eu aprendi que o silêncio é tão importante quanto o som e, por enquanto, vou ficar quietinho aqui na minha toca, distante do que me faz mal”, escreveu.

Ele também deixou claro que no momento de retorno, entregará um disco com faixas inéditas. “Quando eu voltar, prometo trazer o álbum mais lindo que eu já fiz. Até lá, a gente fica na saudade”.

Notaram também a mudança de visual? Loiríssimo! Diante da demanda e do talento, é ou não é a nossa Taylor Swift?

O hiato de Jão acontece depois de o artista viver um momento de glória. Ele lotou casas de shows em todo o Brasil, entre elas o Espaço das Américas, em São Paulo, que o recebeu durante 4 noites em 2022 com ingressos completamente esgotados. O encerramento da turnê “Pirata” também contou com um mega show no Vale do Anhangabaú, também na capital paulista, reunindo 50 mil pessoas.

Além de ir muito bem no streaming, de acordo com a assessoria de imprensa do artista, os shows da referida gira faturaram mais de R$ 30 milhões e tiveram mais de 250 mil pagantes até meados de outubro de 2022.

voltando pra home