Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/MASON ROSE
Foto: Divulgação/MASON ROSE
música

Janelle Monáe está livre, leve e solta no disco “The Age of Pleasure”

AI QUE DELÍCIA O VERÃO!

Cinco anos após estrear o disco “Dirty Computer” (vencedor moral do troféu de Álbum do Ano no Grammy de 2019), a cantora Janelle Monáe entrega uma nova narrativa. Com 14 faixas, “The Age of Pleasure” chega ao streaming neste fim de semana e constroi uma narrativa em que o próprio prazer (daí o título) é o grande protagonista.

Com produção executiva da própria Janelle, em parceria com Nate Wonder, Chuck Lightning e Sean “Diddy” Combs, o material entrega uma sequência de faixas com produção refinada. Entre elas, os singles “Champagne Shit” “Phenomenal (feat. Doechii)” e “Waterslide”, juntamente com a faixa que já é sucesso, “Lipstick Lover”.

Você já pode ouvir, claro, no seu tocador de música favorito!

Turnê

Por ora, a artista deve passar por 26 cidades norte-americanas com um novo espetáculo. Entre as paradas que fará estão locais como Chicago, IL’s Byline Bank Aragon Ballroom (14 de setembro), Toronto, ON’s Massey Hall (21 de setembro) , Radio City Music Hall de Nova York (26 de setembro), Brooklyn, Kings Theatre de NY (28 de setembro), Nashville, Ryman Auditorium de TN (3 de outubro) e Atlanta, GA’s Fox Theatre Atlanta (6 de outubro).

A última vez dela por aqui, no Brasil, foi em 2011, quando passou pelo Rock In Rio.

voltando pra home