música

Janelle Monáe entrega trailer nostálgico de verão do álbum “The Age Of Pleasure”

Nesta terça-feira (7), Janelle Monáe voltou ao auge dos anos 2000 para divulgar o trailer de seu novo álbum, “The Age Of Pleasure”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (9).

No registro analógico com uma vibe MTV das antigas, a artista pergunta aos jovens: “Como você está se preparando para ‘The Age of Pleasure?’”. Os entrevistados entregaram respostas diversas, com detalhes sobre a vibe para o novo disco. Olha só:

O material de divulgação chega após os singles “Float” e “Lipstick Lover”, que abriram os trabalhos do disco. Com restrição de idade, o videoclipe mais recente, que ilustra a balada com inspirações do reggae, a cantora aparece cantando sobre prazeres carnais. Ain!

Relembre:

Este é o primeiro álbum de estúdio de Janelle Monáe desde “Dirty Computer”, o hinário que chegou aclamadíssimo em 2018 com faixas como “Screwed”, “Don’t Judge Me”, “I Got the Juice”, “So Afraid”, “Crazy, Classic, Life”, além da faixa-título.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

17 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás