música

Janelle Monáe entrega trailer nostálgico de verão do álbum “The Age Of Pleasure”

Nesta terça-feira (7), Janelle Monáe voltou ao auge dos anos 2000 para divulgar o trailer de seu novo álbum, “The Age Of Pleasure”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (9).

No registro analógico com uma vibe MTV das antigas, a artista pergunta aos jovens: “Como você está se preparando para ‘The Age of Pleasure?’”. Os entrevistados entregaram respostas diversas, com detalhes sobre a vibe para o novo disco. Olha só:

O material de divulgação chega após os singles “Float” e “Lipstick Lover”, que abriram os trabalhos do disco. Com restrição de idade, o videoclipe mais recente, que ilustra a balada com inspirações do reggae, a cantora aparece cantando sobre prazeres carnais. Ain!

Relembre:

Este é o primeiro álbum de estúdio de Janelle Monáe desde “Dirty Computer”, o hinário que chegou aclamadíssimo em 2018 com faixas como “Screwed”, “Don’t Judge Me”, “I Got the Juice”, “So Afraid”, “Crazy, Classic, Life”, além da faixa-título.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás