“Invasão” finalmente tem uma data de retorno! Com um teaser divulgado nesta sexta-feira (30), o Apple TV+ anunciou a estreia da segunda temporada da série para 23 de agosto.
Confere aí:
Criada por Simon Kinberg e David Weil, a série dramática de sci-fi mostra as perspectivas de diferentes continentes durante uma invasão alienígena que ameaça a humanidade.
Golshifteh Farahani, Shioli Kutsuna, Shamier Anderson, India Brown, Billy Barratt, Azhy Robertson, Paddy Holland e Tara Moayedi formam o elenco principal da produção.
Os criadores Kinberg e Weil ainda integram a equipe de produtores executivos junto com Audrey Chon, David Witz, Alik Sakharov, Andrew Baldwin e Katie O’Connell Marsh.
“Eu não poderia estar mais empolgado com o retorno de ‘Invasão’ no Apple TV+. É uma temporada maior e mais intensa, colocando nossos espectadores em uma batalha global desde o início”, disse Kinberg em nota ao Deadline.
Um dos grandes galãs da TV brasileira, Francisco Cuoco morreu aos 91 anos. A informação…
Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Leave a Comment