Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Hodari e Luedji Luna entregam beleza, carisma e talento no videoclipe da ótima “ORISHAS”

Conhecido pela versatilidade e valorização de suas raízes musicais, com trabalhos sempre repletos de swing e brasilidade, o cantor e compositor Hodari estreou, nesta quinta-feira (15), o single “ORISHAS”, ao lado da cantora baiana Luedji Luna.

A faixa faz em seu nome referência ao amor e a Oxumaré, que é um orixá presente nas religiões de matriz africana, e aposta em uma temática afro-brasileira e sonoridade tropical.

Em uma batida de jazz cubano, “ORISHAS” traz uma estética musical conectada a elementos da latinidade, reforçado ainda pela sua introdução, com versos de um dos maiores clássicos da música latina, a icônica “La Bamba”, de Richie Valens, compondo a receita para uma faixa super dançante.

Os artistas versam sobre uma história de amor, na qual Hodari se apaixona pela filha de Oxumaré e retrata um cortejo para conquistá-la, exalando romantismo – característica sempre presente em suas composições e entonação.

O videoclipe dirigido por Aisha Mbikila mostra os artistas se divertindo juntos, enquanto riem, dançam e exploram uma casa com decoração intimista e acolhedora, que serve de pano de fundo para o clipe.

Nela, o conto de amor entre Hodari e a filha de Oxumaré se desenvolve em uma atmosfera de sintonia e cumplicidade, onde é possível vê-los compartilhando momentos de conexão em diferentes cenários, como o carro, o quarto, a piscina e o jardim.

Assista ao vídeo:

voltando pra home