Pensa num show de qualidade que entrega absolutamente tudo! Danielle, Este e Alana do grupo HAIM tocaram neste domingo (4), em São Paulo, no MITA Festival. Juntas, as irmãs mais talentosas do pop trouxeram ao país mais uma apresentação multi-instrumental em que cantaram, assumiram as guitarras, bateria, baixo (revezando entre elas!) e muita paixão pelo público ao vivo.
Até quem ainda não conhecia as HAIM saiu encantado! Além de sempre manterem a energia no alto com músicas dos álbuns “Woman in Music Part. III”, “Days Are Gone” e “Something to Tell You”, elas repetiram a demonstração de amor pela Xuxa com “Ilariê” no meio do show, além de fazerem relatos do encontro com a rainha dos baixinhos: “Ela veio e eu conheci a Xuxa. Foi incrível, e foi por causa de vocês. Então muito obrigado”, contaram.
Nessa hora, Este ainda pegou um boné com o nome da apresentadora, que comprou durante uma visita a um brechó da capital. “A gente ama fazer música. Mas vocês fazem a gente lembrar o motivo de fazer música”, disse Danielle num dos vários elogios que fez ao Brasil. Deu pra sentir que ela viveram MUITO este show e a gente sentiu da pista e viveu junto.
Abaixo, você confere fotos da apresentação!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment