Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Gwen Stefani volta com tudo e serve pop delicioso no single “True Babe”

A MAMÃE ESTÁ ENTRE NÓS!

Sempre preciosa, Gwen Stefani entregou nesta sexta-feira (23) um novo single. “True Babe” deve inaugurar os trabalhos de um novo disco e chegou já pronta pra dominar as pistas mesclando pop, rock e eletrônico. Enquanto os vocais inconfundíveis de Stefani mostram que seu lugar é no presente, não importa qual seja ele, a faixa se constroi como um delicioso convite para dançar – especialmente, se você estiver apaixonado(a).

Teve gente que não gostou da capa, mas o que fazer se a qualidade é inegável? Vem de play!

Atualmente, a kinga está em turnê com a cantora P!nk, que passa neste momento pela Europa com sua turnê de verão. O trabalho mais recente de Gwen Stefani em estúdio é o disco “This Is What The Truth Feels Like”, lançado em 2016. Depois disso, ela trabalhou em singles paralelos (entre os quais estão parcerias com Dua Lipa e Saweetie), além de projetos especiais como um disco de Natal e a reedição do clássico “Love Angel Music Baby”. Este aqui foi hit absoluto em 2004!

A gente também lembra (com pesar) que Gwen Stefani era um dos nomes confirmados para a edição de 2020 do festival Lollapalooza, que não chegou a acontecer. Tá na hora de voltar, hein, boneca? Estamos te esperando por aqui!

voltando pra home