Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Grag Queen lançará single bilíngue “Que Passa” no mês do orgulho queer

ELA SABE QUE VENCEU!

A popstar Grag Queen libera em todas as plataformas de música nesta quinta-feira (15) o single “Que Passa”. Bilíngue e com versões em inglês e português, a novidade chega com a intenção de acolher os fãs em pleno mês do orgulho queer, celebrado neste presente junho.

A produção ficará por cnta de Ruxell e Pablo Bispo, dupla responsável por sucessos de IZA, Gloria Groove, Pabllo Vittar e Anitta, alguns dos mais expressivos nomes do pop nacional.

“Eu amo essa faixa pois a escrevi em um momento bem delicado e até hoje ela me inspira e mostra o quão bom é viver. Estamos em constante movimento e às vezes nem tudo sai como imaginamos, mas ‘Que Passa’ fala para nos mantermos de pé, maneirar nas comparações e aceitar as oportunidades de evoluir”, conta Grag, em nota.

“Vou lançar a música no mês do orgulho pois tenho consciência de que todos temos problemas, mas nós da comunidade LGBTQIAPN+ temos muitos recortes e situações traumáticas que nos fazem entrar facilmente em lugares péssimos dentro da mente”.

Um videoclipe também será lançado simultaneamente. As gravações ocorreram em São Paulo e deve apresentar um roteiro rico em detalhes. Conforme adiantou a própria cantora, “seguindo uma ‘vibe’ misteriosa, uma personagem bem ‘drag bruxona’ na sua tenda fazendo seus atendimentos com maquiagens e looks que vocês vão amar”.

Vencedora do reality “Queen of the Universe”, Grag Queen tem construído uma carreira prolífica no mainstream brasileiro. Sua estreia mais recente é uma parceria com Vic Brown intitulada “Fofoca”. Para ouvir e amenizar a curiosidade pelos próximos passos, claro, é só dar play!

voltando pra home