Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Gloria Pires não renova contrato de exclusividade com a Globo após mais de 50 anos, diz site

A atriz Gloria Pires é mais um nome que deixou de assinar contrato de exclusividade com a TV Globo. A notícia foi compartilhada nesta segunda-feira (19) pelo site Notícias da TV.

Segundo informações, a emissora a procurou no ano passado propondo a renovação por um curto período, mas a atriz decidiu fazer apenas a extensão do prazo para atuar na novela “Terra e Paixão“, atualmente em exibição na faixa das 21h.

O site afirma ainda que a conversa partiu a emissora, mas que veio a calhar já que Pires refletia há algum tempo sobre a possibilidade de se jogar em projetos mais desafiadores e de curta duração como o teatro, as séries e o cinema.

A primeira novela de Pires na emissora foi o clássico “Selva de Pedra”, quando tinha apenas 9 anos de idade. Além de “Dancing Days” (1978), ela também protagonizou importantes produções como “Vale Tudo” (1988), “Mulheres de Areia” (1993), “Anjo Mau” (1997) e “Belíssima” (2005).

Pessoas próximas também afirmaram que a atriz pesou sua decisão após ter sido trocada por Regina Casé em “Todas as Flores”. Ela já tinha sido escalada para fazer a novela, mas soube pela imprensa que não interpretaria mais a personagem Zoé. Disputada para estar na próxima novela das 19h, “Fuzuê”, Pires acabou aceitando o convite de Walcyr Carrasco para dar vida à vilã Irene. Os dois já tinham trabalhado juntos em “O Outro Lado do Paraíso” (2017).

A decisão, vale ressaltar, não impede que Pires volte a fazer produções na Globo. A diferença é que ela agora trabalhará com contratos por obra.

Assessoria nega

Procurada pela revista ISTOÉ Gente, a assessoria de Gloria Pires negou as referidas perspectivas de trabalho. “Gente, como ela deixou a Globo se ela está no ar em uma novela que vai até fevereiro? Só após isso que vamos definir os próximos passos”, garantiu a equipe. Por ora, nada confirmado.

voltando pra home