TALENTO É DE FAMÍLIA!
A cantora P!nk deu início nesta quarta-feira (7) a mais uma turnê mundial! Intitulado “Summer Carnival“, o espetáculo deve percorrer, a princípio, algumas das principais capitais do Hemisfério Norte durante os próximos meses. Entre as acrobacias e hits que são praxe em qualquer apresentação da artista, rolou uma surpresa pra lá de especial.
Cantando para uma plateia lotada em Bolton, no Reino Unido, P!nk fez questão de convidar a filha Willow, de 12 anos, para subir ao palco. Juntas, elas cantaram a faixa “Cover Me In Sunshine”, gravada em casa e lançada em fevereiro de 2021. O momento, claro emocionou os presentes.
Assista!
“Tão orgulhoso de Willz que subiu ao palco com a mamãe. Deve ter sido um momento surreal ter a sua menininha ali em cena”, escreveu Carey Hart, pai de Willow e companheiro de P!nk. “Mal posso esperar para ver isso com os meus próprios olhos no fim deste mês”.
Queremos no Brasil? Queremos! A última vez da cantora por aqui foi em 2019, quando se apresentou no Rock In Rio. Atualmente, P!nk divulga as canções do disco “TRUSTFALL”, lançado em fevereiro deste ano. O material, que apresenta 13 canções, discorre sobre temas como amor e autoconfiança – ambos fundamentais em sua jornada artística e pessoal.
Você pode escutá-lo na sua plataforma de streaming favorita.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment