Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
música

FBC confirma estreia do single “Químico Amor” para a próxima semana

O cantor FBC já tem data para colocar um novo single na rua! Ele lança no próximo dia 23 de junho a faixa “Químico Amor”, que inaugura os trabalhos de seu novo LP, definido pelo próprio como “seu favorito, e o melhor que já fez”.

Ao falar da estreia via Twitter, o “padrimtambém afirmou que enviaria o material no formato WAV (isto é, sem perda de qualidade e ideal para DJs) para todos aqueles que quisessem. Só mandar o e-mail e botar pra tocar em todos os cantos, minha gente!

Até o momento, ainda não sabemos exatamente qual será a direção criativa dada para o material, mas o papai nunca decepciona, né? O pre-save já está disponível e você pode fazê-lo clicando aqui.

Em fevereiro deste ano, FBC entregou uma outra faixa de sucesso, desta vez em parceria com a banda Tuyo. Juntos, eles liberaram para streaming o single “Fofoca”, que traz uma letra bastante provocativa em que se dedica a narrar brincadeiras “bobas e gostosas”. Na sequência, foi a vez de um novo EP em parceria com o produtor VHOOR, intitulado “Dias Antes do Baile”.

Seu próximo disco, conforme já foi adiantado, deve romper com o miami bass apresentado no aclamado LP “BAILE” para mergulhar fundo no house music. Foi com o projeto anterior, aliás, lançado em 2021, que o artista mineiro dominou as paradas e passou a integrar o lineup de importantes festivais, sobretudo, catapultado pelo single “Se Tá Solteira”. A música é uma parceria com Mac Julia.

voltando pra home