Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Fãs jogam cinzas da mãe e queijo brie no palco de P!nk; cantora reage

Gente?

Durante o fim de semana, a cantora P!nk se apresentou duas vezes no icônico Hyde Park, em Londres. Na estrada com a turnê “Summer Carnival“, ela se divertiu à beça e tocou todooooos os hits. O que talvez a artista não esperasse era o fato de que certos fãs decidiram entregar presentes, digamos, específicos.

O primeiro deles foi dado por um rapaz, que colocou em um saquinho plástico as cinzas (!) da própria mãe. Ao ser informada de que aquilo se tratava de uma urna funerária improvisada, P!nk reagiu: “Esta é a sua mãe? Não sei muito bem como reagir em relação a isso”, disse.

Além disso, ela também foi presenteada com um SUPER queijo brie. Desses bem grandões! A gente ficou aqui pensando, o que você daria de presente pra sua fav, hein?

Limpa, limpa, limpa toda a estranheza coletiva! hahaha A última vez da cantora por aqui foi em 2019, quando se apresentou no Rock In Rio. Atualmente, P!nk divulga as canções do disco “TRUSTFALL”, lançado em fevereiro deste ano. O material, que apresenta 13 canções, discorre sobre temas como amor e autoconfiança – ambos fundamentais em sua jornada artística e pessoal.

Ouça agora mesmo!

voltando pra home