Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

“Fale Comigo”, novo terror da A24, ganha mais um trailer surtado e aterrorizante

A gente tá ansioso pra esse filme de terror porque, pelo jeito, ele vai emocionar MUITO!

O estúdio A24 liberou, nesta terça-feira (6), o segundo trailer de sua mais nova produção de terror. O longa-metragem intitulado “Fale Comigo” é dirigido pelos irmãos Danny e Michael Philippou e estreará no dia 17 de agosto nos cinemas de todo o Brasil.

O filme acompanha um grupo de jovens que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada, e ficam obcecados pela adrenalina.

Procurando uma distração no aniversário da morte da sua mãe, Mia (Sophie Wilde) se reúne com os amigos para mais uma sessão, até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

Uma primeira prévia já havia sido divulgada e, nas cenas inéditas liberadas hoje, já dá pra perceber o SURTO que vai ser com o povo brincando com espíritos e coisas sérias dentro de casa.

Vem assistir ao trailer com a gente:!

“Fale Comigo” (“Talk To Me”, em inglês) estreia no dia 17 de agosto nos cinemas de todo o Brasil.

A trama terá versões dubladas e legendadas. A obra é distribuída pela A24, nos Estados Unidos, e pela Diamond Filmes, no Brasil.

O longa-metragem já conta com 97% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes. O filme tem direção dos irmãos gêmeos Danny e Michael Philippou — do canal RackaRacka YouTube, e as mesmas produtoras do terror “O Babadook”.

Veja, também, o cartaz do filme:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

voltando pra home