Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Emma Stone está com uma carinha de dó no novo cartaz de “Pobres Criaturas”

ISSO É CINEMA!

Nesta semana, a Searchlight Pictures divulgou um novo cartaz do filme “Pobres Criaturas“, do diretor e roteirista grego Yorgos Lanthimos.

Com uma vibe minimalista, quem toma conta do pôster inédito é a grande estrela do longa-metragem, Emma Stone. A cara da atriz surge lavada e com um semblante um tanto quanto assustado.

O registro remete diretamente a uma publicidade de maquiagem, com foco nas cores dos olhos e na boca. No rodapé da foto, o nome da produção e do elenco complementam o visual lançado.

Veja:

Além de Emma, Mark RuffaloWillem Dafoe também integram o elenco. Um teaser trailer foi lançado no início de maio e, com um pouco mais de 30 segundos, já podemos captar as escolhas de imagem, fotografia e direção de arte do diretor e roteirista grego Yorgos Lanthimos em filme inédito.

Ele é conhecido por comandar o aclamado filme “A Favorita” (2019). Na prévia, Stone se transforma em uma espécie de versão feminina do mostro do personagem inglês Frankenstein e vive dramas e aventuras, ao se jogar no ambiente mundano, de volta à vida.

Assista à prévia:

Fotos de “Poor Things” já haviam sido divulgadas. Em seu primeiro papel depois de “Cruella” (2021), a aclamada atriz surge com um visual novo. Seus cabelos, geralmente ruivos ou loiros e curtos, agora estão pretos e longos.

No longa-metragem, a jovem Bella Baxter (Stone) é trazida de volta à vida pelo brilhante cientista Dr. Godwin Baxter (Dafoe). Quando foge com o astuto advogado Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), ela encara uma aventura turbulenta.

A história é baseada no livro “Poor Things”, do falecido escritor britânico Alasdair Gray. O roteiro é de Tony McNamara. Ainda não há data de estreia no Brasil.

voltando pra home