Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leonardo Benaci/Divulgação)
(Foto: Leonardo Benaci/Divulgação)
livros

Diva Depressão apresentará podcast em comemoração aos 60 anos da Mônica

As comemorações dos 60 anos da maioral das histórias em quadrinhos, Mônica, continuam a todo vapor! A novidade da vez é o lançamento do “Monicast”, podcast com dez episódios especiais produzidos pela Mauricio de Sousa Produções.

Os dois criadores do canal Diva Depressão, Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, são os apresentadores dessa série inédita. “Para nós é uma honra fazer parte das comemorações dos 60 anos da Mônica, um símbolo tão forte e presente na nossa infância, que inspirou a nossa e tantas outras gerações”, celebra Fih.

O primeiro episódio do “Monicast” vai ao ar em 22 de junho, no canal da Turma da Mônica no YouTube, com participações de Mauricio de Sousa e Mônica Sousa. Os nove restantes chegam semanalmente, com direito a cenários diferentes, convidados escolhidos a dedo, easter eggs de itens históricos e mais.

“Os fãs da Mônica e de toda a Turma terão a oportunidade de conhecer detalhes sobre a criação dos personagens, o momento atual das nossas produções e futuros lançamentos de campanhas, projetos e produtos”, diz Mônica Sousa.

A diretora executiva e a própria inspiração para a criação da personagem Mônica acrescenta: “É um formato inédito para nós, que estamos preparando com muito cuidado para todos que têm um grande carinho por essa menina forte e que inspira tantos brasileiros. O conteúdo está maravilhoso!”.

voltando pra home