Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Diplo, Dove Cameron e Sturgill Simpson soltam o batidão em EP com remixes do hit “Use Me”

O DJ e produtor Diplo liberou nesta sexta-feira (16) um EP com remixes para a faixa “Use Me”. A música, que traz uma colaboração com Dove Cameron, Sturgill Simpson e Johnny Blue Skies, ganha agora versões alternativas do single que foi escolhido para abrir alas de seu novo LP, intitulado “Diplo Presents Thomas Wesley: Chapter 2 – Swamp Savant”.

É claro que já nasceu um sucesso, né? Com batidas de pop tradicional, o destaque continua sendo justamente a suavidade dos vocais empregados pelos intérpretes. A doçura da voz de Cameron se une ao tom grave de Sturgill Simpson, encontrando no pop (especialmente para ele) um outro lugar de potência, capaz de levá-los ao auge da versatilidade.

Aproveita que sextou e vem ouvir com a gente! Vem de play!

Novo projeto

Previsto para chegar ao streaming em 23 de junho, o próximo disco de Diplo contará com seis faixas que se dedicam, sobretudo, ao country. Lily Rose, Paul Cauthen, Sierra Ferrell, Morgan Wade, Parker McCollum, Kodak Black e Koe Witzel são os demais nomes que emprestaram suas vozes aos batidões do produtor.

Na capa, o muso aparece do jeitinho que a gente gosta: sem camisa, e numa estética bem “Pantanal”, segurando um crocodilo perto de seu rosto. Que perigo esse boy!

 

voltando pra home