Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Netflix, Prime Video / Divulgação)
(Fotos: Netflix, Prime Video / Divulgação)
cinema

David Corenswet e Rachel Brosnahan serão Clark Kent e Lois Lane em “Superman: Legacy”

MARTELO BATIDO! James Gunn escolheu David Corenswet e Rachel Brosnahan para interpretar Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente, em “Superman: Legacy”.

“Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas”, elogiou o diretor, roteirista, produtor e atual chefão da DC na tarde desta terça-feira (27), via Twitter.

Veja:

Corenswet e Brosnahan desbancaram Nicholas Hoult, Tom Brittney, Phoebe Dynevor e Emma Mackey na disputa pelos papéis principais do filme, que estreia em 11 de julho de 2025 e marca o recomeço do Universo Cinematográfico da DC (DCU).

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, todos os seis participaram de testes no último fim de semana. Audições para o papel de Lex Luthor também já foram realizadas, com os irmãos Alexander e Bill Skarsgård envolvidos na disputa.

“Superman: Legacy” promete não ser uma história de origem do super-herói. Conforme o próprio Gunn revelou em janeiro deste ano, o longa-metragem foca no Superman tentando “equilibrar sua herança kryptoniana e sua educação humana”.

Vale lembrar que Corenswet estreou em “The Politician” (2020), seguindo depois para “Hollywood” (2020), “Pearl” (2022) e mais. Já Brosnahan ficou mais conhecida por “House of Cards” (2013-2018) e “The Marvelous Mrs. Maisel” (2017-2023), que, inclusive, lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia.

voltando pra home