Quem lembra de como “Controllah”, uma colaboração entre o Gorillaz e o MC Bin Laden, surpreendeu a todos em fevereiro deste ano? O inesperado feat é um dos assuntos do “Conversa com Bial” desta terça-feira (06), que recebe Damon Albarn.
Durante a entrevista, o líder do grupo britânico revela que é fã do brasileiro há um tempo: “Venho acompanhando o que ele faz. Tento me manter relativamente ligado no contemporâneo, gosto de trabalhar com gente nova e de quem sou fã. Sei que o que ele faz é funk, que tem os bailes funks”.
“Estou para voltar com o coletivo Africa Express em algum momento, para fazermos uma conexão afro-latina, e aí iremos para o Brasil com um monte de músicos africanos para fazer um festival. Faremos isso no início do ano que vem, acredito eu. Então vai ter muito funk”, acrescenta o artista.
(Foto: Divulgação)
Direto de Los Angeles, nos Estados Unidos, Damon também comenta o mais recente álbum do Gorillaz, “Cracker Island”, e o próprio processo criativo. “Eu sempre tento fazer discos, não penso em singles. No fim das contas, a capacidade de ouvir o disco numa sentada só é o que mais me interessa”, diz.
Outros tópicos do bate-papo com Pedro Bial são a trabalhosa animação do grupo, que envolve cerca de 200 pessoas apenas desenhando; e a tecnologia e inteligência artificial, incluindo a experiência imersiva de divulgação da música “Skinny Ape”. No ar logo depois do “Jornal da Globo”, na TV Globo!
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
Leave a Comment