Quer ser a dona da Coroa de Cola Quente? Pois, então, saiba que, nesta sexta-feira (23), Diva Depressão abriu as inscrições para a quinta edição da “Corrida das Blogueiras”.
Para entrar na disputa, basta acessar o site oficial do reality show, ver as regras atentamente, preencher um formulário e publicar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que mereço estar na quinta temporada da ‘Corrida das Blogueiras’?”.
O registro deve ser lançado em modo público ou não listado no YouTube, variando de 1 minuto e 30 segundos a 2 minutos. A ideia é encontrar um elenco “repleto de estrelas” para o quinto ano do programa “mais intergaláctico da internet”.
Desta vez, a grande vencedora da “Corrida das Blogueiras” leva um prêmio de R$ 50 mil em dinheiro. Abaixo, você confere o recado direto do Diva Depressão sobre as inscrições:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment