Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Conhece a Duquesa? Cantora enaltece o amor próprio em videoclipe potente

VAMOS DE SOM NOVO? A cantora Duquesa liberou nas plataformas digitais no último fim de semana uma dobradinha de faixas inéditas. Além do single “Taurus”, ela disponibilizou a música “Ú.N.I.C.A” – dois registros que se complementam em um videoclipe responsável por apresentar sua próxima mixtape.

Cheia de confiança, ela introduz o curso da narrativa, prevista para junho, ao lado de outras mulheres e dando de ombros para as frustrações românticas. A solidão sai de cena para reafirmar a responsabilidade afetiva que tem consigo mesma, em um discurso que dá continuidade ao já apresentado no EP “Sinto Muito”, lançado um ano antes.

Se antes veio embalada pelo R&B, a cantora baiana agora se joga na intensidade do trap e na melodia da bachata. Esse mix envolvente só faz destacar sua “energia de gostosa”, como a própria Duquesa descreve hahaha

“‘Taurus’ prega a valorização das características que pertencem geneticamente a mulheres pretas como o corpo avantajado, os lábios grossos, mas de uma forma que não nos hipersexualiza e, sim, exalta essa autoadmiração, além de potencializar a autoestima”, explica a artista.

“‘Ú.N.I.C.A’, por sua vez, tem a proposta um pouco diferente, porém complementar: “o som de ‘Ú.N.I.C.A’ é para elevar o ego, como eu digo em um trecho ‘eu não preciso de elogio, eu só me olho no espelho’. Eu não espero por ninguém, acredito que é só se sentir linda e ponto”.

Vivendo um momento transformador, Duquesa quer poder contar sua história enquanto luta por aquilo que mais deseja: a liberdade de ser.

“Quero despertar o alter ego, a fúria. Será um lado B da minha persona, meu público está atento esperando esta fase chegar, sei que minha música influencia as pessoas, me sinto pronta”, conta.

Ambas as faixas, claro, estão disponíveis nas plataformas de streaming. Você pode ouvir agora mesmo clicando aqui!

voltando pra home