Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
música

Clarice Falcão confessa amor e saudade no videoclipe de “Ar da Sua Graça”

Depois de “Chorar na Boate”, Clarice Falcão volta a transbordar emoções e estreia “Ar da Sua Graça” nesta terça-feira (27). No single inédito, a cantora e compositora confessa amor e saudade por alguém que já não lhe dá o “ar da graça”.

“É sobre aquele momento em que alguém decide se retirar da sua vida e o mundo perde a cor, as pessoas perdem a graça, as conversas ficam desinteressantes e falta motivação até para o que a gente faz de mais instintivo: respirar”, diz ela em nota.

A música vem com um videoclipe dirigido por Lucas Cunha, mostrando Clarice toda melancólica, atrás de um aquário e rodeada de peixes. É como se ela estivesse mesmo na água, afinal, o “aperto no peito não dá mais gosto nem de respirar”.

“Enquanto a canção usa a métrica do refrão para deixar sem ar quem está cantando, o vídeo é um plano-sequência que me revela atrás de um aquário sendo pouco a pouco encoberta por um cardume de peixes coloridos”, explica a artista.

Assista:

“Ar da Sua Graça” e “Chorar na Boate” pertencem ao “Truque”. O vindouro quarto álbum de estúdio de Clarice promete ser o registro mais pop da artista até agora, passando por uma MPB de rádio até uma música eletrônica inspirada na PC Music.

voltando pra home