Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chris Hemsworth admite que “Thor: Amor e Trovão” foi “bobo demais”

cinema
(Foto: Marvel Studios / Divulgação)
(Foto: Marvel Studios / Divulgação)

Thor: Amor e Trovão”, quarto filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth, não agradou a todos os fãs da Marvel em 2022. Em entrevista à GQ britânica, divulgada nesta terça-feira (06), o astro admitiu que consegue entender o porquê.

“Acho que nos divertimos demais [enquanto fazíamos o longa-metragem]. E aí tudo ficou bobo demais. É sempre difícil estar envolvido [em uma produção] e ter uma perspectiva real… eu adoro o processo, é sempre uma viagem, mas simplesmente nunca sei como as pessoas vão responder”, refletiu ele.

O intérprete do Deus do Trovão ainda contou à revista que seus próprios filhos criticaram “Thor 4”. “Era um bando de crianças de oito anos de idade criticando o meu filme: ‘Achamos que teve humor demais e que as cenas de ação eram legais, mas os efeitos visuais não eram tão bons’”, lembrou Hemsworth.

Atualmente disponível no catálogo da Disney+, “Thor: Amor e Trovão” se passa depois dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Thor agora busca a paz interior, mas Gorr, o Carniceiro dos Deuses, atrapalha todos os seus planos.

Natalie Portman, Tessa Thompson, Taika Waititi, Chris Pratt, Karen Gillan, Christian Bale e mais estrelas formam o elenco com Hemsworth. Eles atuam sob direção e roteiro do próprio Waititi, o mesmo responsável por “Thor: Ragnarok” (2017).

Assista ao trailer:

voltando pra home