ELE FAZ DO JEITINHO DELE KKKK
O cantor e compositor Charlie Puth revelou em entrevista à revista Interview como compôs a faixa “Marks On Your Neck”. Ela integra seu disco autointitulado lançado em 2022. Segundo Puth, a composição surgiu enquanto transava, ali, naturalmente.
“Compus essa no meio do ato, talvez eu devesse ter focado um pouco mais na coisa, mas a melodia, tipo, brotou na minha cabeça e eu tive que parar e gravar uma rápida nota de voz antes de voltar ao que estava fazendo”, contou. E pelo visto foi uma trepada daquelas, viu?
“Eu estava superando alguém e qual é a melhor maneira de fazer isso do que conhecer novas pessoas? Provavelmente não iria funcionar com essa pessoa e era isso que eu estava captando energicamente, o que é bom. É tudo sobre experiência. Eu me lembro de acordar e me olhar no espelho, percebendo essas marcas no meu pescoço, e todos os dias elas cicatrizavam e desapareciam, mas a pessoa que as colocou em mim também. E seguimos por caminhos separados.”
É claro que a publicação também quis saber o que rolava na playlist de sexo do artista. Sem pensar duas vezes, ele citou o compositor Roy Ayers e as faixas “Oh Honey”, do grupo Delegation; e “Blue in Green”, de Miles Davis.
Para ouvir “Charlie” e essa composição um tanto íntima… vem de play!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment