televisão

Camila Queiroz fecha com a HBO e vai estrelar a novela “Beleza Fatal”, diz colunista

QUEM DÁ MAIS? QUEM DÁ MAIS!

Após ser disputada por diferentes plataformas de streaming, a atriz Camila Queiroz acertou com a HBO e vai estrelar a novela “Beleza Fatal“, dirigida por Maria de Médicis. Informações obtidas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, dão conta de que agora só “falta assinar o contrato”.

O projeto será executado pela produtora Coração da Selva, que trabalhou com a plataforma na série “Além do Guarda-Roupa”.

Na trama, Queiroz dará vida a Sofia, protagonista que ainda criança viu a mãe ser presa injustamente por causa da tia, Lola. Quem interpretará a vilã é a veterana Camila Pitanga. Em síntese, a produção contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos.

Sem rumo, Sofia será acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

“Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto”, diz a sinopse.

Gravações estão marcadas para começar no segundo semestre de 2023. Até abril deste ano, a produção já tinha aprovados os roteiros de 40 capítulos. Em breve, mais informações sobre a estreia devem ser divulgadas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

7 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

8 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

8 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

9 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

9 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

12 horas atrás