Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Camila Cabello e Shawn Mendes decidem terminar namoro mais uma vez, diz jornal

Não foi desta vez…

Informações obtidas pelo jornal The Sun afirmam que os cantores Shawn Mendes e Camilla Cabello decidiram, mais uma vez, colocar um fim na relação.

“Shawn e Camila têm muita história e eles tentaram novamente se inserir um na vida do outro. Mas foi apenas uma aventura e eles acabaram com isso agora”, disse uma fonte, que também assegurou que ambos entenderam que dar uma nova chance seria “repetir um erro”.

Afinal, “as coisas terminaram entre eles pela primeira vez por um motivo. Os dois sabem que não são adequados um para o outro romanticamente e agora querem seguir em frente”.

O casal esteve junto por mais de dois anos até que, em novembro de 2021, optou pela separação. Agora, em 2023, eles foram vistos novamente trocando beijos no festival Coachella, em abril, e depois Cabello chegou a divulgar trechos de uma música que fãs atribuíram ser uma indireta ao ex.

À época do primeiro término, ambos emitiram um comunicado em que asseguraram aos fãs que, apesar de tudo, o amor entre ambos permaneceria.

“Decidimos terminar nosso romance, mas nosso amor um pelo outro e como seres humanos está mais forte do que nunca. Nós começamos o nosso relacionamento como melhores amigos e vamos continuar melhores amigos. Nós apreciamos o apoio de vocês desde o começo e seguimos em frente”.

voltando pra home