Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Bird Box Barcelona”: filme spinoff ganha trailer com mortes e desafios assustadores

A Netflix revelou nesta quarta-feira (28) um novo trailer da sequência de “Bird Box“, filme derivado da macabra e bem-sucedida trama iniciada por Sandra Bullock, em 2018.

Agora protagonizada pelos atores Mario Casas e Georgina Campbell, a narrativa nos leva para as ruas da capital catalã, Barcelona, onde forças estranhas ensaiam com ainda mais intensidade a implantação de um sistema de dominação mundial.

Com a humanidade sendo dizimada de forma avassaladora, o casal de protagonistas precisa lutar para salvar a si próprios e suas famílias diante das ameaças que surgem a todo momento e por todos os lados. Além de lidar com o desconhecido, eles também precisarão encarar humanos que tentam a todo custo fazer com que sobreviventes estejam em contato visual com as temidas criaturas.

A estreia está prevista para o dia 14 de julho! Se liga!

O piloto, que chegou há 5 anos, conta a história de Malorie, uma mãe que na tentativa de sobreviver a um mundo pós-apocalíptico, tenta salvar seus filhos levando-os para um esconderijo. No caminho, eles tentam fugir do Problema, uma porção de criaturas que, se vistas por humanos, tornam estes extremamente violentos.

Lá atrás, na CCXP 18, o Papelpop pode bater um papo com dois dos maiores nomes do cinema norte-americano, a musa Sandra Bullock e Trevante Rhodes. Vamos relembrar?

voltando pra home