Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Bianca Andrade desmente rumores de affair com José Loreto e participação em “No Limite”

SINCERONA!

Via Twitter, a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, afirmou nesta segunda-feira (26) que não vai participar do reality show global “No Limite“.

Desde o fim da última semana, rumores davam conta de que ela seria uma das convidadas da competição, que convoca anônimos e estrelas a encarar uma série de desafios que testam limites físicos e emocionais – vem daí o nome. Lançada em 2000, a atração retornou vinte anos depois sob o comando de Fernando Fernandes.

E já que estava falando de rumores… ela aproveitou para desmentir informações que circularam dando conta de um possível envolvimento com o ator José Loreto.

No último fim de semana, os dois curtiram uma mesma festa, em São Paulo, rodeados por amigos. De acordo com o Instagram @subcelebrities, o clima entre “os dois era mais do que apenas dois amigos aproveitando um rolê. Segundo fontes, os dois estavam de casal pra lá e pra cá”.

Andrade, categórica, afirmou que está solteira e era hora de começar a semana “organizando informações”. Se liga!

Loreto, vale lembrar, teve um envolvimento recente com Rafa Kalimann, influenciadora com quem Bianca teve desentendimentos dentro do “BBB 20”. Portanto, dadas as circunstâncias… circulando, gente! Bora dispersar!

voltando pra home