Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/TikTok
Fotos: Reprodução/TikTok
música

Beyoncé distribui toalhas e faz selfies com fãs após show na Espanha

Mais de 53 mil pessoas estiveram ontem à noite no Estadi Olímpic de Barcelona para acompanhar a passagem da turnê “RENAISSANCE“, de Beyoncé. A artista não apenas entregou um show memorável (acompanhado do lado de fora por mais uma multidão) como também fez questão de se mostrar acessível APÓS a apresentação.

Isto porque vídeos que circulam nas redes mostram a abelha-rainha distribuindo toalhas a fãs que a esperavam na saída. O momento, claro, foi marcado por alvoroço e selfies (!) com alguns poucos sortudos, como você pode assistir no player abaixo.

Participação especial

Mais uma vez, a filha da artista, Blue Ivy Carter, surpreendeu a multidão ao subir ao palco e dançar com a mãe. A surpresa, semelhante ao que aconteceu em Paris dias antes, rolou durante a performance de “My Power”. A faixa pertence ao disco “The Lion King: The Gift” (2020).

A primogênita da Queen Bey e Jay-Z abalou com um figurino vermelho e mostrou de novo que, assim como os dançarinos, sabe toda a coreografia.

A turnê “RENAISSANCE” segue em direção agora à França e à Alemanha, às vésperas de encerrar a primeira etapa do espetáculo e partir rumo aos Estados Unidos.

voltando pra home