Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

Bella Ramsey diz que 2ª temporada de “The Last Of Us” será mais ”sombria”

“E a ansiedade? Está a mil!​ Em uma entrevista publicada nesta quinta-feira (1) pela revista Vanity Fair, Bella Ramsey entregou o tema principal da segunda temporada de “The Last Of Us”, série da HBO Max que protagoniza ao lado de Pedro Pascal.

Uma vez que a produção para a nova leva de episódios se inicia no final deste an​o, Bella revelou que a trama será muito mais sombria quando comparada com a primeira temporada.

“É mais sombria. É realmente uma história sobre vingança e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional”, disse ela.

Bella conta que não cresceu no mundo dos gamers: “Embora eu tenha aprendido rapidamente o impacto que [The Last of Us] teve. Eu tinha ouvido falar disso porque vi uma coisa clickbait falando sobre ser o primeiro beijo lésbico em um videogame. Eu pensei, ‘Oh, isso é legal.’”

E sobre o sucesso que Pedro Pascal, seu companheiro de cena, está fazendo ao ser chamado de “Daddy”, ela disse:

“Eu brinquei muito com isso no começo, mas agora estou preocupado que tenha ido longe demais. Não sei se ele ainda está adorando; Eu preciso perguntar a ele. Ele é um fenômeno global como deveria ser, porque ele é espetacular”.

[Nota da redação: Bella Ramsey se identifica como uma pessoa não binárie. A atriz já declarou se sentir confortável com os pronomes ele/dele e ela/dela. Por isso, este texto foi escrito nesta linguagem]

voltando pra home