Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Barbie”: Margot Robbie mostra a casa da boneca em novo vídeo

cinema
(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)

Margot Robbie é a guia pela Casa dos Sonhos da Barbie em um vídeo divulgado pela revista Architectural Digest na tarde desta sexta-feira (16). A intérprete da famosa boneca da Mattel e produtora mostra todos os detalhes da estrutura erguida nos estúdios da Warner Bros. especialmente para o filme “Barbie”.

Ela apresenta a sala de estar, a cozinha, o quarto, a piscina sem água e mais áreas do lar cor-de-rosa da Barbie na Barbielândia, enquanto relata: “Foi incrível ver esse set pela primeira vez. Foi meio surreal porque passamos muito tempo apenas olhando as miniaturas, os modelos e os desenhos de como tudo ficaria. E então, quando vi na vida real, foi emocionante”.

Ryan Gosling, Ncuti Gatwa, Emma Mackey e Alexandra Shipp também aparecem na casa, além da cineasta Greta Gerwig, da designer de produção Sarah Greenwood e da decoradora cenográfica Katie Spencer. As três últimas confirmam as inspirações na estética de meados do século XX para a construção e o trabalho manual de elementos do cenário.

“Eu quero que todo mundo sinta que pode alcançar a tela e tocar em tudo. Quero que apenas lembrem de estar na [loja] Toys R Us olhando para as Barbies na embalagem de plástico, querendo tirar, desmontar e tocar em tudo”, explica Gerwig.

Dá play e confira tudo:

No live-action, a Barbie de Robbie deixa a Barbielândia após banhos gelados, queda do telhado e mais eventos estranhos. Ela decide experimentar a vida real com seu namorado, o Ken de Gosling, para descobrir a verdade sobre o universo.

Will Ferrell, Issa Rae, Simu Liu, America Ferrera, Dua Lipa, John Cena, Michael Cera, Nicola Coughlan, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Sharon Rooney e mais estrelas integram o elenco com Robbie, Gosling, Mackey, Gatwa e Shipp.

Gerwig não só assume a direção do longa-metragem, mas também assina o roteiro em parceria com Noah Baumbach (“História de um Casamento”, “Frances Ha”, etc). “Barbie” chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho deste ano.

Assista ao trailer mais recente:

voltando pra home