“Barbie” tem um teaser divertidíssimo e recheado de cenas inéditas para a televisão, destacando alguns sentimentos bem humanos da boneca de Margot Robbie. A Barbie começa a se sentir triste e ansiosa, passando por uma crise existencial.
Isso faz com que ela deixe a Barbielândia para experimentar a vida real e descobrir a verdade sobre o universo, acompanhada sempre de seu namorado, o Ken de Ryan Gosling.
Assista:
Will Ferrell, Issa Rae, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Simu Liu, America Ferrera, John Cena, Michael Cera, Nicola Coughlan, Dua Lipa, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Sharon Rooney e mais estrelas integram o elenco com Robbie e Gosling.
Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção de “Barbie”, que chega aos cinemas em 20 de julho. Ela ainda assina o roteiro com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment