THIS WAS NOT A HAPPY ENDING…
A cantora Avril Lavigne e o rapper Tyga não são mais um casal. A informação foi compartilhada pelo site TMZ nesta terça-feira (20). O fim do romance, conforme fontes próximas, ocorreu de maneira amigável e partiu de uma decisão conjunta, tomada por ambas as partes semanas atrás.
Os dois, vale ressaltar, foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro. Logo em seguida, tornaram o envolvimento público ao se beijarem diante das câmeras durante a Semana de Moda de Paris, onde participaram de uma festa da grife Mugler.
Este foi o primeiro relacionamento da cantora canadense após o fim de seu noivado com o músico Mod Sun, com quem ficou por cerca de um ano.
No ano passado, Avril fez seu retorno aos palcos brasileiros, onde realizou duas apresentações. Além de tocar no Rock In Rio, no Palco Sunset, a diva rockstar também se apresentou em São Paulo. O Papelpop esteve presente à ocasião, descrevendo-a como “curtinha e nostálgica”. Vem reler nossa análise!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment