A Variety confirmou, nesta quarta-feira (14), que o empresário Brandon Silverstein deixou de representar a cantora Anitta. A notícia foi compartilhada pela própria em uma nota exclusiva à revista.
Desde 2019, ele foi o responsável por conduzir a carreira internacional da brasileira. Ele é um dos donos da empresa S10. Antes, ela cuidava da parte empresarial por conta própria ao lado do irmão, Renan Machado.
“Trabalhar com Brandon nos últimos anos foi uma jornada excelente”, disse a popstar. “Ele sempre será alguém especial para mim”. Procurado pela revista, Silverstein não quis comentar.
Por ora, ainda não se sabe exatamente quem vai assumir o posto. A notícia chega pouco tempo depois de Anitta assinar um novo contrato com a Republic Records e escancarar os bastidores de sua conturbada relação com a antiga gravadora. No Brasil, ela passa a ser representada pelo grupo Universal Music.
Logo após subir ao palco na final da UEFA Champions League no último sábado (10), a musa anunciou a estreia de seu primeiro single em nova casa. “Funk Rave”, como foi batizada, tem produção do DJ Gabriel do Borel e já tem pre-save disponível.
Um novo disco de funk e com vários videoclipes também deve chegar em breve. As gravações seguem a todo vapor, como noticiamos aqui.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment