Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Amy Schumer deixou protagonismo de “Barbie” por roteiro não ser “feminista e legal”

Oi? Ao que parece, o roteiro original de “Barbie”, um dos filmes mais aguardados do ano, seria bastante diferente do que o veremos em julho. Quem contou isso foi a comediante Amy Schumer, que deixou o protagonismo do filme pois roteiro não era “feminista e legal” o suficiente.

Isso porque quando o papel havia sido oferecido à atriz, em 2017, o roteiro tinha sido escrito por Hilary Winston, em vez de Noah Baumbach e Greta Gerwig, que fizeram modificações na trama. Para Schumer, a novidade foi um ponto positivo da produção. Olha o que ela disse no programa de Andy Cohen:

“Mal posso esperar para ver o filme, parece incrível.Acho que dissemos que eram conflitos de agenda, foi o que dissemos. Mas sim, realmente foram apenas diferenças criativas. Mas você sabe, há uma nova equipe por trás disso, e parece ser muito feminista e legal, então estarei vendo o filme”, disse ela.

“Barbie”

No filme de Greta Gerwig, ao que pudemos ver no trailer, seremos apresentados a Barbielândia, onde a protagonista Margot Robbie vive cercada por mimos, bajulação e glamour. Tudo começa a desmoronar quando ela passa a considerar a morte como uma possibilidade.

Assim, eventos estranhos como banhos gelados, uma queda do telhado e o fato de seus pés terem amanhecido no chão, ao invés de no formato para encaixar no salto, fazem com que a personagem decida ir ao mundo real para entender por que aquilo acontece.

Na companhia do namorado Ken, interpretado por Ryan Gosling, ela decide desbravar o mundo real para tentar resolver seus problemas. É aí que ela vai se deparar com diversos acontecimentos bizarros para uma boneca.

“Barbie” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de julho de 2023. Relembre o trailer:

voltando pra home