Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Alok e Ava Max se unem pra ferver no single “Car Keys”

ELES! O cantor Alok, artista brasileiro com o maior número de reproduções nas plataformas de streaming em nível mundial, acaba de lançar uma nova faixa que já nasce hit. Em pleno verão europeu e em turnê, ele se junta à sensação pop Ava Max em “Car Keys”, uma proposta dançante que desponta como a primeira estreia de ambos neste segundo semestre.

A novidade revisita a icônica batida introdutória de “Ayla”, do DJ Tiesto, e conta com a produção de Cirkut, famoso por suas colaborações com Rihanna, The Weeknd e Maroon 5.

“‘Car Keys” possui uma energia mais quente, uma sensualidade que o verão europeu exige, com uma ótima pegada pop e ainda mantendo o peso que o sample do sucesso original teve”, conta Alok, em nota. “Adicionar a voz de Ava deixou as coisas mais encorpadas e parece que a melodia já estava esperando por ela há muito tempo”.

Um videoclipe deve ser lançado em breve com imagens captadas durante os bastidores da gira de Max pelo velho continente. Vamos ouvir? Se joga nesse visualizer e aproveita que sextou!

voltando pra home