Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Alanis Morissette fará apresentação única no Brasil após 12 anos

Alanis Morissette voltará ao Brasil após 12 anos. A volta da cantora ao nosso país foi anunciada nesta sexta-feira (16).

A cantora vencedora de sete Grammys embarcará em turnê no segundo semestre de 2023 para celebrar os 25 anos (completados em 2020) de seu aclamado e emblemático álbum “Jagged Little Pill” e o Brasil será o único país da América do Sul a receber a apresentação.

O show foi marcado para o dia 14 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. O repertório vai que irá passar por todas as músicas do álbum, repleto de hits como “Ironic”, “You Oughta Know”, “Hand in My Pocket” e “You Learn”.

A pré-venda para clientes do banco patrocinador acontecerá entre os dias 20 e 21 de junho. Já a venda geral de ingressos abrirá no dia seguinte, 22 de junho.

Os ingressos custarão de R$ 225 a R$ 760, com possibilidade de meia-entrada. Veja o anúncio:

“Jagged Little Pill” foi o terceiro álbum de estúdio de Alanis, lançado em 1995, e se tornou um dos álbuns mais vitoriosos da história da música, vendendo mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

O disco acabou sendo indicado em 9 categorias do Grammy Awards, vencendo em 5 delas: “Álbum do Ano”, “Melhor Performance de Rock com vocal feminino”, “Melhor música de Rock”, e “Melhor álbum de Rock”.

O projeto foi remasterizado em 2015, e você pode ouvir abaixo:

voltando pra home