Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Abracadabra 3” está em desenvolvimento pela Disney, diz jornal

Informações publicadas pelo jornal The New York Times neste domingo (4) dão conta de que um terceiro filme da franquia “Abracadabra” está em desenvolvimento pelos estúdios Disney.

A novidade foi citada em um perfil do diretor de produções cinematográficas dos estúdios Walt Disney, Sean Bailey. Além de live-actions de “Moana”, “Hércules e “Lilo & Stitch”, há outras cerca de 50 produções em andamento, entre elas uma nova aventura das irmãs Winnifred, Mary e Sarah Sanderson.

Mais detalhes não foram revelados por enquanto. Lançado em 1993, o piloto se tornou um clássico do cinema norte-americano ao contar a história de dois irmãos que ressuscitam feiticeiras mortas há mais de 300 anos. Como tudo acontece em pleno Halloween, ninguém acredita quando eles tentam avisar a cidade de seu poder destruidor e dos planos que as novas habitantes possuem de perseguir a juventude através de sacrifícios.

Quase trinta anos mais tarde, em 2021, uma nova trama foi criada para acompanhar três jovens que, sem maior motivação, invocam novamente as famosas bruxas para a Salem em plena atualidade. Com o feito, elas precisam se juntar e resolver este problema antes que as antagonistas introduzam o caos.

Para além de Sarah Jessica ParkerBette Midler e Kathy Najimy, que dão vida às protagonistas, o elenco ainda reúne nomes como Doug Jones, Whitney Peak, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Tony Hale, Lilia Buckingham, Froy Gutierrez e outros. Anne Fletcher é quem assina a direção.

O que você gostaria de ver as bruxas fazendo desta vez, hein?

voltando pra home