Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zeeba aborda autocuidado e positividade no projeto “Cultivar”

música
(Foto: Yvã Santos / Divulgação)
(Foto: Yvã Santos / Divulgação)

Nesta quinta-feira (11), o cantor e compositor Zeeba botou mais um projeto musical na rua. “Cultivar” chegou com cinco faixas inéditas, escritas em português e em inglês, versando sobre o autocuidado, a positividade e o bem-estar.

Nas canções “Te Dizer Que Sim”, “Cultivar”, “Mundo de Papel”, “Sunday Highs” e “Mundo de Papel”, que ganharam versões compartilháveis em redes como TikTok e Instagram, o ouvinte é convidado a ver o mundo de forma mais amorosa e positiva.

“A música é fundamental para curar e para refletir sobre as coisas importantes da vida. Depois que passamos por algo drástico, como a pandemia, por exemplo, esse álbum pode ajudar as pessoas a buscarem o amor dentro de si e tentarem cultivar a si mesmos e os outros”, comenta Zeeba em nota.

O artista acrescenta: “Quando a gente cultiva o que está ao nosso redor, como as amizades boas, os relacionamentos bons, a nossa casa e as nossas plantas, estamos cultivando nós mesmos e o amor dentro da gente. Essa é a mensagem principal e o que venho fazendo na minha vida”.

Ouça!

voltando pra home