Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Lucas Nogueira / Divulgação)
(Lucas Nogueira / Divulgação)
series

Xamã vai estrear como ator em “Justiça 2”, série da TV Globo

[ATENÇÃO: este texto contém spoilers]

O cantor Xamã fará sua estreia como ator em uma produção global, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Ele vai interpretar Nandinho, parceiro da protagonista Milena, interpretada por Nanda Costa na minissérie “Justiça“.

Xamã, além de colecionar feitos nas plataformas de streaming (entre eles a parceria “Leão”, com Marília Mendonça), já tem um histórico na emissora, onde atuou em novelas como “Travessia” – ainda que interpretando a si mesmo.

A música deve continuar sendo um forte para o cantor até mesmo na narrativa: Costa, que será conhecida como “rainha das trancas” por sua habilidade de abrir cofres e portas, será presa injustamente por um crime hediondo que não cometeu.

Isto porque a fazendeira e empresária do meio musical, Jordana (Paolla Oliveira) decide assassinar o próprio meio-irmão após saber da morte do pai. O corpo será escondido no carro de carro – que acabará roubado por Milena (Nanda Costa), essa jovem de vida errante que tem o sonho de ser cantora.

Presa injustamente pelo crime que não cometeu, ela passará sete anos na prisão jurando encontrar a verdadeira assassina. Após reunir provas, ela se transformará em um talento musical na agência da ricaça. A expectativa é que a série, prevista a princípio para o segundo semestre, reúna novas histórias marcadas por enredos traumáticos.

voltando pra home