Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
tecnologia

WhatsApp anuncia atualizações em enquetes e compartilhamento de mídias

O WhatsApp tem novas atualizações para que seus usuários desfrutem de chats mais produtivos e divertidos. Uma delas é voltada às enquetes do aplicativo de mensagens, ajudando os grupos a reunir informações e tomar decisões em conjunto.

Os criadores de enquetes passam a ter a opção de permitir que as pessoas votem apenas uma vez, para ter uma resposta definitiva. Basta desativar a opção “Permitir várias respostas”.

Outra novidade é a possibilidade de filtrar as mensagens por enquetes, assim como faz para achar fotos, vídeos e links. Na tela de “Conversas”, é só pressionar “Pesquisar” e “Enquetes” para encontrar uma lista com todos os resultados.

Agora, também, os usuários recebem notificações quando as pessoas votarem em suas enquetes, para que você possa se manter atualizado sobre as respostas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “zap” ainda traz uma atualização no compartilhamento de fotos, vídeos e documentos. Ao encaminhar uma mídia, as pessoas têm a opção de manter, excluir ou reescrever todo o texto que recebeu e adicionar a própria legenda.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em relação aos documentos, seja um artigo de jornal ou um documento de trabalho, agora existe a opção de adicionar uma legenda antes de compartilhá-los em uma conversa. Tudo fica disponível aos usuários nas próximas semanas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

voltando pra home