Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Viih Tube mostra o rostinho de Lua, a filha da influenciadora com Eliezer

famosos
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

AI, QUE FOFA, GENTE! Vocês souberam que, depois de ficar grávida por dois anos (brincadeira!), a Viih Tube deu à luz a pequena Lua, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer?

O parto aconteceu no dia 9 de abril (domingo de Páscoa) e, nesta quinta-feira (4), a influenciadora postou conteúdos em suas redes sociais, mostrando o rostinho de sua primogênita.

Em um vídeo superfofo, Viih postou um compilado de imagens desde a maternidade até momentos bem íntimos, como um banhozinho na banheira, aquele balanço para fazer a pequena dormir e a hora em que ela descobre que estava grávida.

Assista ao vídeo:

Vale lembrar que, no passado, Viih havia contado que não pretendia mostrar o rosto da filha por conta de ataques na web.

“Não quero que a Lua passe pelo o que a Maria Flor passou com a Virginia (Fonseca). O povo começou a falar mal de um bebê que é a coisa mais linda do mundo. Falando de aparência. Ela e Zé Felipe passaram por um nervoso, não deve ter sido fácil. As pessoas são muito maldosas, não quero passar por isso”, afirmou, ao site O Fuxico.

Que bom que ela mudou de ideia e mostrou, né? Que a pequena Lua cresça com muita saúde e paz!

voltando pra home