Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Viajando com os Gil”: Segunda temporada de série da família Gil no Prime Vídeo ganha trailer

Exclusivo: o Prime Video divulgou em primeira mão ao Papelpop o trailer de “Viajando com os Gil“, série documental inédita Original Amazon.

Esta é a segunda temporada da produção. A família de Gilberto Gil já protagonizou a produção “Em Casa Com os Gil“, que rodava em torno da preparação da turnê feita em conjunto, pela família, na Europa.

A prévia mostra momentos de afeto com os filhos e netos, incluindo puxões de orelha, comentários espontâneos e carinhosos vindos do veterano da música brasileira.

A produção terá seis episódios e é mais uma celebração aos 80 anos de Gil. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Assista ao vídeo aqui:

Gilberto Gil e sua família rodaram a Europa com a turnê “Nós, a Gente”. Nela, o cantor e Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, Pedro, Lucas, Gabriel e outros integrantes da maior família musical do Brasil fizeram espetáculos que passearam pelos grandes hits da carreira do baiano.

Ao todo, foram quase 40 familiares viajando juntos, incluindo sete filhos, 12 netos e uma bisneta. A viagem durou por volta de 36 dias e a família fez 15 apresentações em 10 países, tais como França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Inglaterra.

 

voltando pra home