Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” mostra protagonistas juntinhos em cartaz completo

cinema
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

TÁ VINDO MESMO!

A tão aguardada adaptação cinematográfica de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, best-seller da escritora Casey McQuiston, ganhou um pôster completo, nesta quarta-feira (24).

Na imagem, os protagonistas Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine) aparecem juntinhos, usando meias com as bandeiras de seus países estampados.

A legenda brinca com o enredo do filme, que tem uma treta entre países. “Ame quem você quiser. Isso é uma boa política externa”, escreveu a plataforma.

Olhem o sorriso deles! A mão na coxa! A coxa na perna! Aaaaa! Veja o cartaz:

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” mostra a rivalidade entre Alex, filho da presidenta estadunidense, e Henry, príncipe da Inglaterra. Quando são obrigados a encenar uma trégua para os tablóides, os dois jovens acabam se aproximando.

Taylor Zakhar PerezNicholas GalitzineUma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco.

Todos os atores seguem o roteiro e a direção de Matthew López, dramaturgo vencedor do Tony que agora estreia em longas-metragens. Ele ainda integra a equipe de produtores executivos com McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable. Greg Berlanti e Sarah Schechter são os produtores.

A produção chega ao catálogo do Prime Video no dia 11 de agosto deste ano. Um trailer ainda não foi lançado. Animados?

voltando pra home